- THE HACKERS BRASIL ® -

Dicas,Tutoriais,Downloads e Etc...

Downloads Variados



Programas Essenciais !


Segurança


Antivirus


Antivir Avira



Um dos mais conceituados antivírus gratuitos da atualidade. Possui um mecanismo de detecção eficiente, rápido e avançado, encontrando e removendo desde as pragas mais simplórias, como adwares, até as mais sofisticadas, como os temidos rootkits. Apesar do poderio de proteção, trabalha silenciosamente, sem consumir abusivamente recursos do sistema e sem interferir em outras atividades. Uma excelente escolha para quem utiliza muito o computador, principalmente a Internet.


Antivir Avira


Kaspersky



Kaspersky é um dos antivirus mais completos mas é uma empresa desconhecida no Brasil,mas com um produto respeitável, sua série AVP de Anti-vírus. Possui quarentena de arquivos, proteção para emails, scaneamento de tráfego da Internet, proteção proativa (que envolve um monte de destaques como monitorar os processos da memória) e muito mais.


Além disso, o tamanho de atualização do banco de dados foi diminuido em 10 vezes para agradar os usuários. Possui utilitário de instalação e desinstalação.


Kaspersky


Eset Nod32



A nova versão do NOD32 v2.5 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações. O ThreatSense(TM) é um sofisticado sistema de heurísticas avançadas, que vai além das assinaturas tradicionais ou heurísticas passivas, decodificando e analisando de maneira pró-ativa as aplicações, a fim de identificar tipos de comportamento malicioso cada vez mais complexos, característicos no desenvolvimento de novas ameaças. Adicionalmente, o NOD32 2.5 consome muito pouco recurso do sistema e não sacrifica o desempenho da estação de trabalho ou da rede.


Eset Nod32


Anti-Spywares


AVG Anti-Spyware



Os spywares são tão ou até mais inofensivos do que os vírus, pois são mais discretos e não provocam estragos, mas roubam informações silenciosamente. O AVG, já conhecido protetor antivírus gratuito, também tem um programa na faixa para combater este perigoso inimigo de qualquer internauta. Lembre-se de que todo antivírus precisa de um fiel escudeiro para aumentar a proteção de seu computador. É indicado ter uma proteção anti-spywares, e o AVG é uma excelente opção.

Para quem se lembra do EWIDO ele se tornou parte do AVG.


AVG Anti-Spyware#Download


Spybot



O Spybot é mais uma opção para complementar a segurança fornecida pelo seu antivírus. Dedicado a detectar e eliminar spywares, este programa pode localizar e barrar perigos, os quais seu antivírus pode deixar passar. O Spybot é um programa completo, pois, ao mesmo tempo, é fácil para os usuários básicos, mas possui inúmeras configurações para usuários mais experientes, o que pode fornecer uma proteção praticamente instransponível.


Spybot#Download


Compartilhadores de arquivos


eMule



O eMule é um dos compartilhadores de arquivos mais famosos da internet. Ele é capaz de baixar qualquer arquivo que outro usuário tenha para ser compartilhado. Programas como este funcionam reconhecendo fontes similares do mesmo arquivo, baixando o conteúdo de várias pessoas diferentes e aumentando consideravelmente a velocidade do processo. A variedade de arquivos e programas encontrados na rede do eMule é impressionante: ele é sem dúvida um ótimo programa para downloads.


eMule


LimeWire



Existiu há algum tempo uma comunidade famosa que compartilhava arquivos de áudio chamada Napster, hoje já extinta. O LimeWire é um dos descendentes diretos desta comunidade e conta com um incentivo inicial nada desprezível. Trata-se de um compartilhador de arquivos muito eficiente, considerado por muitos o melhor da internet. Ele localiza e baixa arquivos de qualquer formato e busca por diferentes fontes para agilizar o processo.


LimeWire


Navegadores


Mozilla Firefox



Conquistando adeptos e fãs gradativamente, o Mozilla Firefox conseguiu reativar a “Guerra dos Navegadores” (travada com o Internet Explorer). O segredo desse grandioso competidor é ser leve, rápido, intuitivo e altamente extensível, além de apresentar recursos inovadores. O Firefox inclui bloqueador de janelas pop-up, navegação através de abas, favoritos dinâmicos, atualização automática, sistema de busca embutido e pode ser constantemente melhorado através de programas avulsos. Para muitos, a melhor opção hoje disponível.


Mozilla Firefox


Opera



O mais rápido nos quesitos histórico, carregamento de imagens, leitura de scripts, renderização de tabelas e CSS é também o percursor do sistema de navegação por abas. O Opera encanta pela leveza e facilidade de personalização, sendo possível enfeitá-lo com diferentes temas. Recebe muitos elogios devido ao seu gerenciador de downloads, capaz de recuperar e organizar todas suas transferências online, e investe na segurança do usuário. Atualmente ocupa o terceiro lugar no disputado mercado de navegadores.


Opera











NOVA COMUNIDADE NO ORKUT !

 
« ©2008-Todos Os Direitos Reservados Para THE HACKERS BRASIL® »