- THE HACKERS BRASIL ® -

Dicas,Tutoriais,Downloads e Etc...

Downloads De Filmes

Esta área de download é provisória...por issu está totalmente desorganizada...em breve...estará melhor!


Imagens do Além



Refilmagem de Espíritos: A Morte Está ao Seu Lado, sobre fotógrafo que fica intrrigado com estranhas sombras que aparecem nas fotos que faz. A única que sabe disso é a namorada dele, uma vez que se descobre que as tais sombras guardam relação sobre o passado deles que agora os atormenta.

» Informações
Estilo:Terror

Tamanho: 700 Mb
Formato: Cam
Idioma: Inglês
Servidores: Easy-Share/Outros








Frontiers 2007



Uma gangue de jovens ladrões dirige-se a Paris depois de um violento confronto policial após uma eleição política, mas acabam por se alojar num motel gerenciado por neo-Nazis.

» Informações
Estilo:
Thriller
Tamanho: 698 Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Francês
Servidores: Easy-Share/Outros







Clube das Lobas - Dublado



Quando Spencer e Hogan se formam, a vida se torna sem graça. Eles precisam trabalhar para detestáveis advogados especializados em divórcio que os torturam com tarefas terríveis. Spence tem uma namorada insuportável e Hogan apenas quer começar uma vida nova. Por sorte estes dois rapazes têm a oportunidade de abrir um clube de homens voltado para mulheres mais velhas e experientes, as chamadas “Lobas”.

» Informações
Estilo:Comédia

Tamanho: 340 Mb
Formato: DVDrip
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/Outros





font color="red">



Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.

» Informações
Estilo:
Comédia
Tamanho: 698Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Yastorage/Brturbo/Outros













Venha se aventurar com Cody (Shia Labeouf), um pingüim que sai de sua casa em Shiverpool, Antártica, para participar do evento Big Z Memorial de Surf na Ilha de Pen Gu. Durante sua aventura ele conhece novos amigos incluindo o maluquinho do surf Chicken Joe (Jon Heder) e seu salva-vidas espiritual Lani (Zooey Deschanel). Para Cody, vencer é o que mais importa até conhecer o Geek (Jeff Bridges), um velho surfista que irá mostrar que um verdadeiro vencedor não é sempre o que chega em primeiro lugar.

» Informações
Estilo:
Animação
Tamanho: 291 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: RapidShare/Megaupload/Depositfiles













A emocionante instável Isabelle se encontra numa luta feroz contra um demônio
que tem missão dominar sua alma. Sua família desesperadamente quer resgatá-la
do mal e chama o Padre Jacob, da paróquia local para executar um exorcismo.
Em uma corrida contra o tempo o Padre tem que lutar contra seus próprios demônios
antes de poder salvar Isabelle. Mas ela não é a única que precisa de salvação...

» Informações
Estilo:
Terror
Tamanho: 269 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: RapidShare












Chris Nielsen (Robin Williams) e Annie (Annabella Sciorra) viviam muito felizes até que seus dois filhos morreram em um acidente. Agora o casal bastante afetado tenta superar a morte dos filhos e levar a vida adiante. Mas quatro anos depois Chris morre também em um acidente e vai para o Paraíso. Lá descobre que tudo pode acontecer e que Annie desiludida comete suicídio e por isso não poderão se encontrar, uma vez que quem comete suicídio é enviado para outro lugar. Mas mesmo assim Chris fará de tudo para que eles se reencontrem, mesmo sabendo que Annie não o reconhecerá caso isso aconteça.

» Informações
Estilo:
Romance
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: RapidShare/Easy-Share









Juno MacGuff (Ellen Page) é uma adolescente que engravida de maneira inesperada de seu colega de classe Bleeker (Michael Cera). Com a ajuda de sua melhor amiga, Leah (Olivia Thirlby), e o apoio de seus pais, Juno conhece um casal, Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman), que está disposto a adotar seu filho, que ainda nem nasceu.



» Informações

Estilo: Comédia

Tamanho: 314 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português

Servidores: Megaupload





Outros









Um jovem, kid's club ricos vida numa espiral descendente fora de controle mundial das drogas, sexo e violência.

Tamanho:700mb
Resolução:608x256
Frame Rate:23.976
Formato:Dvdrip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:9
Codec do Vídeo:Xvid
Codec do Áudio:Lame Mp3
Idioma:Inglês
Servidores:Yeastorage

Download:
Yastorage





Após a caída do famoso Freddy Krueger em A Hora do Pesadelo: A Vingança de Freddy , o diretor da primeira parte da franquia (Wes Craven): A Hora do Pesadelo, é convidado para produzir o terceiro filme da série. A Protagonista Nancy Thompson (Heather Langenkamp) é convocada, como apelo à correção dos equivocos cometidos pelo filme anterior. Nesta seqüência, Krueger é um personagem mais flexível e humorístico que em meio ao enredo um pouco melhor trabalhado fornece a impressão de um filme quase de Humor Negro .

Tamanho: 314.88 MB
Resolução: 640 x 256
Frame Rate: 23 Fps
Formato: RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Lame Mp3
Idioma: Inglês

Megaupload






Uma noite uma jornalista novata resolve fazer uma materia de como era a noite dos bombeiros, porem parece que ela escolheu a noite errada para fazer a sua reportagem, em um local aonde estranhos individuos aparecem do nada.

Tamanho: 700Mb
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 25fps
Formato: TS
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Espanhol

Friendlyfiles




Perdidos, os 48 sobreviventes tentam pegar o que for possível para a sobrevivência deles entre os destroços do avião. Muito pânico. Muitos guardam suas últimas esperanças enquanto aguardam o resgate. Outros descobrem novas forças que eles nem imaginavam que tinham — como Kate, que, sem nenhum treinamento médico, logo se vê costurando os ferimentos do médico. Hurley - um homem com um ingênuo senso de humor apesar da situação desesperadora - faz o possível para manter a calma e ajudar as pessoas próximas a sobreviver. Charlie é um astro do rock em decadência que esconde um doloroso segredo. Sayid é um homem do oriente médio que terá que lutar contra o preconceito racial demonstrado por alguns de seus colegas sobreviventes. Esse grupo de amigos, familiares, inimigos e estranhos terão que trabalhar juntos contra o cruel tempo e o terrível local, caso eles queriam continuar vivos. Mas a ilha guarda muitos segredos, incluindo os intensos uivos das criaturas escondidas na floresta, que irá aumentar ainda mais o medo dos sobreviventes. Felizmente, graças à calma liderança de Jack e à equilibrada Kate, eles têm alguma esperança. Mas até mesmo os heróis têm segredos, como os sobreviventes irão descobrir.


Tamanho: 350 MB cada
Resolução: 608 x 336
Frame Rate: 29.970
Formato: DVDRip
Idioma: Português / Inglês

EP 01 - EP 06 - EP 11 - EP 16 - EP 21
EP 02 - EP 07 - EP 12 - EP 17 - EP 22
EP 03 - EP 08 - EP 13 - EP 18 - EP 23
EP 04 - EP 09 - EP 14 - EP 19
EP 05 - EP 10 - EP 15 - EP 20


BlogBlogs.Com.Br




O Manga/Anime conta a hístória de um jovem chamado Uzumaki Naruto , um menino da vila de ninjas Konoha (aldeia da Folha) no País do Fogo (em um mundo fictício). Quando ainda bebê, Naruto teve o monstro Kyuubi, uma raposa de nove caudas, aprisionado em seu corpo, pelo Yondaime(quarto Hokage da vila de Konoha e pai do Naruto), para salvar a vila, usando essa técnica proibida o Yondaime morreu. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um demônio, não só pelos familiares das pessoas que Kyuubi matou, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por Naruto. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage (um dos ninjas mais fortes existentes), pois assim suas verdadeiras habilidades seriam mostradas e sua força seria reconhecida por todos. Entra na Academia Ninja, onde sofre com notas baixas, mas é ajudado por seu professor e amigo Iruka. Consegue finalmente se tornar Genin (nível ninja mais baixo) e apartir daí passa a ser ensinado pelo Jounin, Hatake Kakashi, com seus dois colegas: Haruno Sakura e Uchiha Sasuke. O Manga/Anime, conta sobre as missões que Naruto e seus colegas devem cumprir, e mais tarde, o teste Chunnin, que selecionará aqueles que passarão para, e todos do anime chegam até o segundo nivel ninja: Chunnin. O teste Chunnin baseia-se em três etapas, sendo a primeira delas a prova escrita. O objetivo da prova não é exatamente acertar todas as perguntas. Era provar seus métodos shinobi e colar sem ser percebido, e a apenas os melhores ninjas haviam percebido isso. A segunda etapa é sobreviver 5 dias na floresta da morte, e nesse meio tempo coletar os pergaminhos do céu e da terra para passarem a terceira etapa, que é lutar entre si sendo avaliados. Além de muitas outras aventura que o jovem Uzumaki Naruto vai enfrentar, aprendera novos jutsus ficara mais forte e talvez um dia ele alcançe seu sonho.

MegaUpload

Tamanho: 1,12 GB
Resolução: 640*256
Frame Rate: 23Fps
Formato: DVDrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Lame Mp3
Idioma: Português-Br

26° Episódio
27° Episódio
28° Episódio
29° Episódio
30° Episódio
31° Episódio
32° Episódio
33° Episódio
34° Episódio
35° Episódio
36° Episódio
37° Episódio
38° Episódio
39° Episódio
40° Episódio
41° Episódio
42° Episódio
43° Episódio
44° Episódio
45° Episódio
46° Episódio
47° Episódio
48° Episódio
49° Episódio
50° Episódio








NOVA COMUNIDADE NO ORKUT !

 
« ©2008-Todos Os Direitos Reservados Para THE HACKERS BRASIL® »