- THE HACKERS BRASIL ® -

Dicas,Tutoriais,Downloads e Etc...

MSN

Dicas Para Msn

1 ) Deixe o apelido vazio
O Messenger obriga o usuário a escrever um apelido para ser identificado pelos demais. Mas é possível deixar o espaço em branco. No campo do apelido, enquanto mantém a tecla ALT pressionada, digite \"0160\" (sem aspas) no teclado numérico - normalmente do lado direito do teclado.

2 ) Quem adicionou você à lista de contatos
Pode ocorrer de um usuário adicionar você à lista de contatos sem o seu conhecimento. Para ter mais controle, existe uma área do programa que revela esta lista. Vá em Ferramentas > Opções > Privacidade, e clique no botão Ver. Vai aparecer a relação de todas as pessoas que têm você em suas listas de contato.

3 ) Guarde a lista de contatos
Para o caso de você trocar de conta (dica anterior), é fundamental que você conserve a sua lista de contatos (do contrário, vai ter que adicioná-los um a um). Para isso, clique no menu Contatos e em Salvar lista de contatos. Finalmente, selecione uma pasta na qual o Messenger guardará o arquivo.
Para recuperar a lista em uma nova conta, vá novamente em Contatos e clique na opção Importar contatos de um arquivo. Em seguida, selecione o arquivo guardado.

4 ) Evite mensagens de quem não esta na sua lista
Abra o menu Ferramentas do Messenger e clique em Opções. Depois selecione a aba Privacidade. Acima das listas de usuários, marque a opção Somente as Pessoas da minha Lista de Permissões podem ver meu status e enviar mensagens para mim.

5 ) Apague o end. de email de um computador público
Muitos amantes da privacidade detestam que o endereço de e-mail utilizado para acessar o Messenger fique armazenado em um computador público, como os de cibercafés. Para evitar isso, siga os seguintes passos (depois de encerrar a seção do Messenger):
• Clique no botão Iniciar (do Windows) e em Executar;
• Digite no campo de texto \"control userpasswords2\" (sem aspas);
• Clique em OK. Vai aparecer a janela Contas de usuário;
• Selecione a aba Avançado;
• Clique em Gerenciar Senhas e selecione o endereço que você deseja remover do computador;
• Aperte o botão Remover e feche as janelas;

6 ) Faça desaparecer a janela \"MSN Hoje\"
Para fazer com que a janela \"MSN Hoje\" não apareça mais no início da seção, clique em Ferramentas > Opções > Geral. Depois, desative a opção Exibir o MSN Hoje ao entrar no Messenger.

7 ) Quebre linha sem enviar a msg. por acidente!
É comum, durante o bate-papo, o usuário tentar quebrar a linha com a tecla Enter e acabar enviando a mensagem incompleta. A solução é simples: basta manter a tecla Shift pressionada ao apertar Enter

8 ) De ZOOM no bate-papo
Esta é uma opção interessante para aqueles que não gostam de caracteres pequenos. Para dar um zoom na mensagem - tanto no campo de bate-papo como no de digitação -, pressione a tecla Control e movimente a roda do mouse para aumentar ou diminuir o tamanho das letras

9 ) Troque o fundo do msn (para Windows Messenger)
A imagem de fundo do Messenger é o arquivo lvback.gif, localizado na pasta C:Arquivos de programaMessenger. Basta colocar uma imagem de mesmo nome no local - mas sugerimos que, antes, você renomeie a original para, por exemplo, lvback_original.gif.
Depois de copiada a nova imagem para a pasta do Messenger, o fundo vai aparecer na próxima vez em que o programa for inicializado

by: THBRLEO






NOVA COMUNIDADE NO ORKUT !

 
« ©2008-Todos Os Direitos Reservados Para THE HACKERS BRASIL® »